Thursday, June 23, 2005

Ora porra

Como havia referido no meu primeiro post, o nome deste blog foi a principal razão da sua existência.

No entanto, hoje deparei-me com um grande estigma. Num acto de inspiração, atingiu-se-me o intelecto com um nome que satisfaria (é este o condicional de satisfazer? Esta gramática... ) ainda melhor a minha felicidade. Ora mirem :

O Blogalhau quer alho

Estará o prezado leitor neste momento puramente abismado e sem palavras, perante tal grandiosa inspiração.
Este meus caros, era o titulo da minha vida, o pico do meu escalar, a meca dos meus textos.

E branda o caro leitor :

- Ah! Atãoces e o primeiro post caralho? Atão aquela merda da risada geral e mai nã sei quê? Ora porra!

e com toda a razão. Mas decerto que me bastaria transcrever a letra do eloquente hino de Ricardo Saul ( o Blogalhau que alho, é o melhor tempero, quem comer alho fica rijo "comum" pêro!! Ai éééééééé ) para desencadear um substituto adequado.

E agora que fazer? Criar um novo blog e transcrever os textos para lá? Então e o imenso trabalho e transtorno que isso pode causar. Então e os seguidores que este blog já consegui(obrigado papá e mamã!)?
No entanto, se não o fizer, sinto que privo a humanidade de um momento de genialidade. O mundo precisa de um "Blogalhau quer alho". Como me posso privar da minha felicidade?
AAAIIIIIII a ingratidão do momento, a injustiça da fortuna que me calhou.

Mais valia ter ficado na ignorância que ter tido esta revelação. Assim todo o sentimento muda. Claro que continuo a gostar no meu "bloguinho", mas assim será como aquele filho que a gente gosta muito mas que nunca foi como o menino do vizinho, que tem boas notas e não traz drogados cá para casa.

BLOGUM INGRATAE EST!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nada melhor q umas dezenas de bejecas, para animar o pessoal, principalmente nas festarolas.
Q o digamos nós, né mano?

6:10 AM  

Post a Comment

<< Home