Thursday, June 16, 2005

Ora bem

Cá está o costumário primeiro post. Aquele meio inutil que não serve para nada a dizer que já temos um blog e mais não sei quê.
Pois bem, o que é que me levou a ter um blog? Estaria, por ventura, armado em poeta? Quereria sensibilizar o público feminino ( com intuito de coito ) com a minha veia literária? Seria uma necessidade de expressão?
AH!!! O CARALHO!!! Eu queria mesmo era ter um blog chamado VaiBlogaralho. Que assim parece que estou constipado enquanto exerço um acto socialmente mal aceite.

E isto, meus caros, é um poço de trocadilhos. Imaginem a conversa :

- Eh pa! Agora tenho um blog.
- Ai é? Atãoces qual é que é para eu ver?
- Olha! VAIBLOGARALHO!!!

e pumba, é a risada geral.
Ou imaginemos que saio do meu local de convivio, anunciando a um amigo que vinha escrever no blog. Ao sair, um 3º ( ou uma 3ª foda-se ) inquire ao 1º sobre a minha saida :
- Onde é que ele vai?
Ao que este tem logo resposta certa :
- Olha! VAIBLOGARALHO!!!

e pumba, risada geral.

Sou um génio caralho!!!
Vá, não vos esqueceis de gritar bem alto a cada um dos vossos amigos : VAIBLOGARALHO!! e após a reacção fisica e violenta, limpam o sangue da vossa face e explicam que é um blog, terminando tudo na ( adivinharam ) risada geral.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ralmente, e com toda a sinceridade, é o mais original blog q já vi e li.Tendo em conta este, posso dizer q o meu é uma real merda e apostar no VAIBLOGARALHO. Por isso vão, vão todos BLOGARALHO. GRRRR. Principalmente o velho senil.

6:17 AM  

Post a Comment

<< Home