Thursday, June 16, 2005

Ais as putas das misturas!

Já havia comentado este interessante facto com uma série de amigos e amigas, mas para vós ( que não tivesteis o privilégio da minha companhia nessa altura ) aqui recrio esta discussão ( ou monólogo ).

Ora bem, isto refere-se a aquelas bebedeiras monstras, acompanhadas das características má disposição, náuseas, tonturas e ( qui ça ) vómitos com fartura. Quando inquiridos com o sucedido o bêbado tem sempre a tendência da desculpa :
- Eh pa! Foi por ter feito misturas! As misturas dão cabo de mim.

Ora pois. Atãoces o facto de teres encharcado 3 garrafas de vinho ao jantar, e outras 3 litrosas de cerveja à noite não teve NADA a ver com a coisa. O problema foram os 2 licorzinhos depois. Porque, segundo parece, podemos encharcar em quantidades 3 níveis de grandeza acima dos habituais que é tudo tranquilo. No entanto, AI DE QUEM, AI DE QUEM beba mais de 3 qualidades diferentes.

É perfeitamente natural que depois de 15 canecas durante a tarde, e 4 litrosas ao jantar, encontremos um desgarçado ( desgarçado é desgraçado com um copo a mais ) na casa de banho de um bar, que por pouco não manda o estômago e o intestinos nos seus espasmos gástricos, lamentando-se entre vómitos :
-AIAIAIAIAIAI caralho. Não devia ter bebido este shot.

Não foram os 8 litros de alcool que já tinhas no bucho pois não ó meu borrego? Foi aquele copinho piquinito e enchido a meio que te fodeu todo não foi?

Ora foda-se.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home